Terça-feira, 2 de Junho de 2009

Partilha a tua arte com o mundo inteiro...

Olá a todos. Hoje decidi falar um pouco sobre a minha paixão pela arte. Arte...aquela contagiante e fascinante forma de expor os sentimento, de mostrar o seu ponto de vista, de conseguir exprimir mil e uma palavra em apenas uma imagem.... Cada um de nos aprecia a arte a sua maneira, dando lhe um valor único.


Eu sempre gostei de ver aquelas fotografias do céu ao pôr do sol, ou das paisagens incríveis, porque conseguem capturar toda a minha atenção e ligar a minha imaginação...é incrível como uma fotografia pode mudar o nosso estado de espírito. As vezes uma fotografia basta para recordar os velhos tempo, amigos, acontecimentos..este sim é o poder de uma fotografia. É claro que existem muitas formas de exprimir os sentimentos e capturar momentos únicos, mas os meus favoritos são desenho e fotografia. Ao desenhar algo, mesmo não sendo uma cara da pessoa, conseguimos expor nesse imagem todos os sentimento que nos transbordam naquele preciso momento... Sempre tive respeito enorme pelas pessoas talentosas que dominam este tipo de arte. O meu avô foi um pintor, e eu, miúdo ainda, observava todos os passos pelos quais a obra de arte passava. Pintar uma tela demorava cerca de 3 semanas, e acreditem, valia  apena esperar este tempo todo para ver a tela acabada. Quando vivia na Ucrânia tinha uma tela dele pendurada na parede em frente da cama, observava a tela todas as noites afim... adoro aquele quadro.

Uma vez quando andava a procura de umas fotos encontrei um site chamado deviantart.com

Descobri uma quantidade incalculável de artes interessantes, por isso registei me, e após algum tempo comecei a por as minhas obras de arte na minha pagina do devianart. Aconselho a toda gente dar uma espreitadela neste site, porque alem de expor a sua arte ao olhar dos outros pode vender-la... Agora já sabe sempre que precisar de uma imagem encontra a neste site http://www.deviantart.com Registem se e mostrem aos outros as suas obras de arte, quem sabe, podes ser o próximo Michelangelo

A minha pagina no devianart é  freezday.deviantart.com/

 

Fikem Bem

Sinto-me:
Publicado por Freeze às 00:34
Ler mais... | Deixar comentario | Adicionar aos favoritos

Pesquisa

 

Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Tags

musica do dia...(78)

curiosidades...(29)

video do dia...(28)

humor...(15)

dance(2)

gadgets...(2)

tratamento das imagens(2)

drum & bass(1)

house(1)

todas as tags

Links