Terça-feira, 13 de Maio de 2008

Curiosidades...

Como seremos no futuro?

Ninguém sabe o que o futuro nos reserva, mas os evolucionistas da BBC fazem previsões curiosas, que quase fazem lembrar um livro de ficção científica.

Daqui a mil anos, a raça humana vai ter o seu apogeu, antes de começar a entrar em declínio, causado pela dependência que se vai gerar em torno das novas tecnologias, revela um estudo da London School of Economics. Aqui vão as previsões deles.

  • No ano 3000 vamos ser «gigantes», com quase dois metros de altura e uma esperança de vida que se estende até aos 120 anos. As boas notícias não acabam por aqui. Os homens vão ter pénis maiores, um porte mais atlético e estrutura óssea mais simétrica. As mulheres vão ficar com seios mais arrebitados e sem nenhum pêlo no corpo.
  • No pico da evolução, por volta do ano 10.000, vamos ser traídos pela tecnologia, que nos vai fazer entrar em declínio. Por nos termos habituado a que as máquinas façam tudo por nós, vamos perder a capacidade de comunicar verbalmente ou transmitir emoções etc. O sistema imunitário também vai ser afectado pela obsessão pelos medicamentos e limpeza, o que vai tornar o ser humano muito mais vulnerável a doenças.
  • No ano 100.000 as raças vão fundir-se numa só. Vamos ser tão esquisitos com os parceiros sexuais que escolhemos, que a raça humana vai acabar por se dividir em duas raças. A primeira, «de elite» vai ter pessoas altas, saudáveis e inteligentes. A outra raça vai ser constituída por pessoas baixas, feias e intelectualmente limitadas.

  Clica na imagem para ampliar...

 

Talvez vai repetir se a historia, onde há seres superiores (chefes) e seres inferiores(escravos). Talvez a raça humana não vai conseguir viver tanto tempo, porque é provado actualmente que o clima esta a mudar, e com isso vão começar a surgir mais os catástrofes naturais. Quem sabe se não vamos ser eliminados pela natureza, selecção natural em que nos não fazemos parte do futuro... Esta é uma das previsões da evolução humana. Já que não podemos viver ate estes tempos imagina-los é a única solução.

Fikem bem

Publicado por Freeze às 22:26
Ler mais... | Deixar comentario | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De Im_Dangerous a 13 de Maio de 2008 às 22:56
Isso de os humanos serem divididos em seres de elite, fez-me lembrar o admirável mundo novo de aldous huxley =)

Comentar

Pesquisa

 

Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Tags

musica do dia...(78)

curiosidades...(29)

video do dia...(28)

humor...(15)

dance(2)

gadgets...(2)

tratamento das imagens(2)

drum & bass(1)

house(1)

todas as tags

Links

Contador

Texas  Jones Act Lawyer